logo banana

Siga-nos

Política de Devolução e Troca

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!

 

TROCA:

Para realizar a troca, você terá um prazo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a solicitação, mas fique atento às seguintes regras:

 – Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota do pedido;

 

Opções de Troca:

1)      O produto poderá ser trocado por qualquer item disponível em estoque de nossa loja online.

2)     Por um cupom de desconto no mesmo valor do produto, para uso em qualquer outra compra em até 60 (sessenta) dias após a sua emissão.

 

Frete:

O frete de troca é gratuito.

 

DEVOLUÇÃO:

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem, mas Lembre-se:

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução e o ressarcimento.

Neste caso, o frete de envio e reenvio são por nossa conta.

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório, caso tenha indícios de uso, o mesmo não poderá ser ressarcido.

 

Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente e não o valor original do produto.

 

DEFEITO:

A Banana Bacana garante a total qualidade de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito, entre em contato imediatamente conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

 Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


 A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

 Você receberá um e-mail com todas as instruções.